quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Limbo

Estou cansado demais pra fantasiar...
Desgastado demais pra viajar.
Exausto da vida, exausto.
As relações são só o recheio sem gosto
Entre as pontas do tendão;
A única pessoa que realmente valia
Me traiu
E abandonou com o coração despedaçado.
Eu não acredito mais nas pessoas...
Não acredito mais em mim.
Eu não acredito em mais nada.
Eu não vivo por mais que o suspiro
Que me leve à próxima tragada.
A morte está perto, tão perto,
E ainda assim não me toca.
O que ela espera? O que mais ela espera a vida tirar?
Falta ainda a melancolia...
Talvez quando ela perdida
Enfim eu descanse.
Eu quero estar em transe
Ou que isso tudo desmanche de vez,
Mas tudo que sou é dopado de tempo
Vivendo de limbo
No limbo
Limbo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário