segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Combustão

(You - Miley Cyrus)

Você me criou
Um furacão nas entranhas –
Me fez fogo e água
Girando num turbilhão.
E agora eu me acendo e apago simultâneo –
Eu me queimo e esfumaço,
Evaporo e borbulho
Numa deliciosa contradição
Que me revigora,
Me faz combustão;
Eu me acelero e me encravo
Na tua carne, nos teus olhos –
E de repente me lembro
De como morri
E de quantas vezes renasci.
Eu me lembro de tudo que fui,
Do que serei
E de tudo que me direi que não quero esquecer.
Pois eu direi que não quero perder
Esse pedaço de aço
Fincado firmemente no vazio do espaço,
Essa certeza escassa
Que encontrei na tua respiração.
E então, o que faço?
No fim, apenas me desfaço,
Pois hoje sei
Que só me resta render-me ao que sinto –
Então me entrego e sublimo
Ao teu calor,
Ao furor de ser o que for
Em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário