terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Três dias

Parece que nos dias em que fui mais feliz, mais sofri
E vice-versa.
Minha mente nasceu querendo complicar,
Misturando euforia e melancolia
Num Yin Yang expressionista,
Todo borrado e desequilibrado.
Nessa bagunça, quanto mais se sente, mais se tudo.
Daí meu vício nesse negócio que chamam de amor;
É pior que ópio.
Um dia matei um pedaço de mim achando que seria mais fácil
E por um tempo realmente foi,
Mas a longo prazo é intragável ser incompleto -
O inconsciente não aguenta, precisa se fazer de Cristo e ressuscitar.
Porém, diferente dEle, Eu ressurjo aos poucos:
A terra não treme; a rocha não quebra; o sopro não entra no corpo de uma vez.
Estou revivendo ao longo dos Meus três dias
E quando chegar lá nada sabe qual Eu será, que bagunça dessa vez me formará.
Deuses queiram que eu saiba sobreviver a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário