sábado, 27 de fevereiro de 2016

270216

(La nave del olvido - Buika)

Esses amores não me bastam;
Como são horríveis!
Os amores desenvolvidos são péssimos.
Eu não quero desenvolver meu amor por você;
Eu não quero que nosso amor se desenvolva,
Que destino terrível!
Eu só quero ser apaixonado por você.
Eu só quero que nossa paixão se desenvolva infinita.
Eu prefiro que nos amemos distanciados, credo!
Como é possível querer só você,
Mas só te querer invisível?
Preciso dessa fotografia. Talvez desse filme.
Mas preciso de você, por favor, preciso de você.
Cala-te! Cala-me! Que calamidade!
Preciso estar em chamas, mas não posso ser Chicago...
Preciso de mim mesmo, é isso!
Mas preciso errado...
Que raios de imprecisão é essa que eu tinha esquecido, diacho?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário