quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A Entrada

(Still Corners - The Trip)

Eu entrei
E você estava na minha cama.
E eu, então, entrei
Na minha mente
Procurando os teus sinais
Em qualquer canto que estivessem
Engavetados na minha negação,
Na conspiração corporal que aprisiona minha expressão
E com ela os sentidos -
Tato, ouvido, olhar, fala...
Menos o olfato -
O teu cheiro trai meu isolamento
E nele sinto minhas camadas em frenesi se derretendo.
Teu odor me faz querer crer
Que nosso afastamento é só defesa,
É só o conjunto de esmeros que ensaiamos
Pra exibir ao nosso entorno com proeza
E, enganando o mundo, nos enganarmos.
Tua surpresa desengana minha cegueira;
De repente eis teu corpo ofertado,
Tua beleza escancarada em desafio
Contra as dúvidas do meu conchavo
E eu creio, eu quase creio,
No nosso afago...
Mas me apago
Num nó
Entalado no desejo
Pois não confio nem no que creio,
Nem na cama,
Nem em mim.
Creio no teu cheiro e nada mais.
Creio que perdi o meu momento
E desviaste o olhar
Levando o corpo a outro lugar
E eu não entrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário