terça-feira, 23 de abril de 2019

Luz de Palco

(Nancy Sinatra - Bang Bang (My Baby Shot Me Down))

Eu alinho as taças com perfeição
E despejo o cabernet igualmente -
Olhando de frente a simetria é impecável.
A luz está baixa - ideal.

Eu alinho os traços com perfeição
E viro o cabernet regularmente -
Olhando no papel a simetria é impecável.
A rima está discreta - ideal.

Eu alinho os dominós com perfeição
E viro a reta discretamente -
Olhando no assoalho a simetria é impecável.
A queda está em suspenso - ideal.

Eu alinho as balas com perfeição
E limpo o cano silenciosamente -
A essa altura sinto que o meu controle não é impecável.
Sempre atiro o cristal
E deixo o tinto corroer o tapete
Depois sento com uma nova taça
E olhos frios de quem não sofre:
Está tudo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário