segunda-feira, 25 de novembro de 2019

RiTUal

(IZA - I put a spell on you)

Você
Me padece
De intoxicação fulminante -
De fumaça inebriante
Queimando a respiração.
Você
Me parece um Dalí Monetizado
Que floresce por todos os cantos
Dos meus sonhos tresloucados.
Você
Me apetece -
Tenho uma fome de ti
Que as multidões não saciariam;
Eu te devoraria
De boca cheia
Para aplanar o voo
Das mariposas me formigando no estômago
Com o afinco do fogo.
Você me aparece
Em visões na lareira
Dançando entre as labaredas,
Torrando-me em cinzas,
Queimando minhas mãos,
Cegando a minha visão.
Você me enlouquece tanto
Que grito num pranto de morte
À vida
Exigindo que ela comporte
O que em mim já não cabe -
Eu preciso que o mundo acabe
Se eu não te tiver por completo
Na cama, no quarto, na sala de estar
Para te olhar no fundo dos olhos
E ali ressuscitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário