segunda-feira, 29 de novembro de 2021

O que Eu sei

(Johnny Hooker - Eu não sou seu lixo)

Em meio a tudo que não sei,
Todas as coisas que ignorei,
Tudo aquilo em que eu errei,
Tudo o que depois eu lamentei,
As mil maneiras pelas quais eu fracassei...
Depois de tudo o que eu passei,
Os caminhos que tomei,
As pedras em que tropecei,
As falhas que esbanjei,
Os pecados que pequei,
Os demônios que mostrei,
As palavras torpes que usei,
As loucuras que expressei...
Apesar de todas as vezes que falhei,
De todas as dores que causei,
Das mentiras que contei,
Dos enganos que criei,
Do ódio que gestei...
A única certeza que eu tenho
É que ninguém jamais amou
Como eu amei,
Nem jamais dará
O que eu dei.
E mesmo se com todo o amor
Eu me machuquei,
A culpa não foi minha
Porque eu me doei.
A culpa é de quem escolheu
Não querer o amor meu
E nem sequer se apercebeu
Do que perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário