domingo, 10 de abril de 2022

A Sombra


(Hozier - Take me to church)


Meus silêncios não te bastam,
Eu bem sei.
Mas são os teus que me calam
E eu já não me acho
Em condições
De caçar palavras
Pra dizer-te segredos
Proibidos e, quiçá, indesejados.
Meus caminhos não te acham,
As trilhas talvez tenham se apagado
Ou estejam por demais distorcidas
E eu não consigo sair.
Seria tão fácil pedir
Que viesses aqui me encontrar,
Pedir que te perdesses
No meu labirinto de imagens,
Mas sei da injustiça que falo.
Seria cômodo fazê-lo desachado
Como me fazes;
Descasado do próprio estrato,
Lançado ao mar desalado.
Então não te peço.
Não faço.
Não dou um passo.
Mas meu coração petrificado
Pede por vida
E assim, ainda que em silêncio,
Escondido,
Doído e perdido,
Aqui eu te falo.
Aqui eu me encontro o suficiente
Pra te fazer um afago.
Aqui dou vazão
Ao sentido
Que em tua presença escondi
Por medo do significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário