sábado, 9 de setembro de 2017

O Meu Amor

O meu amor me apareceu num sonho
E, quem diria, dessa vez ele tinha rosto!
Eu não o conheço, mas conheço seu olhar -
Seus olhos puros de inocência e carinho,
O seu desvio quando faz um charme dengoso
E o seu fechar quando recosta o rosto no meu corpo
Pedindo abraço e um conforto onde repouse
Longe do mundo.
Eu sei que é sonho,
A fantasia de uma mente romântica -
Esse rosto nem existe, fora a cria imaginária
Da minha pessoa preferida,
E ainda assim me apaixonei.
Essa paixão, a bem da verdade,
Purificou o meu olhar com os seus olhos puros -
Ela veio me fazer sorrir espelhada,
Como se do nada eu fosse um vaso de inocência
Que se derrama sobre o mundo.
O meu amor é quem eu quero ser
E quando ele vem e me afaga assim
Eu consigo me encontrar um pouco nele
Fingindo a velha esperança da infância
E sendo mesmo que por um instante
O que mais amo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário