segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Corpo Alado

(Troye Sivan - Lucky Strike)

Eu não sei explicar o que li nos teus movimentos.
Parece que vi tua visão
Num relance do pulso batendo em ti.
Parece que me enxerguei através de ti.
Quando flagrei teus olhos caindo em mim,
Me senti por um instante alado -
Almado de corpo inteiro,
Encarnado finalmente em mim;
Parece que me reconheci.
Quando encontrei teus olhos fugindo dos meus,
Me vi no teu escorrego
Tão típico de mim.
Parece que alguém me entendeu, enfim.
Quando te vi dançar
Entre o corpo solto que se lança
E o receio do que balança
Entre os olhos do salão,
Parece que me entendi.
Confesso que por um instante te amei.
Confesso que até me soltei por um mundo inconcreto
Onde as almas aladas se pertencem
Silenciosas e independentes.
Confesso que me encantei
Por essa fusão de nós
Que só se passou em pensamento -
Que se passou pelo imenso cosmo do pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário